Nordeste tem demanda para 18 milhões de novos veículos, diz presidente da Fiat

Mais Lidos

  • Ciclo de estudos “Inteligência Artificial e Humanidades. O pensamento crítico na era algorítmica

    Inteligência artificial e humanidades: desafios do pensamento crítico na era algorítmica

    LER MAIS
  • Movimento político de viés nazifascista do Brasil dos anos 1930,  tríade integralista do século XXI mantêm-se de pé com a adição de um quarto pilar, a mentira

    Deus, Pátria, Família e Mentira: os pilares de um passado irreal e jamais realizado. Entrevista com Paulo Schiller

    LER MAIS
  • Ministério ordenado: ontem, hoje, amanhã. Livro de Francisco Taborda. Uma resenha

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Por: Cesar Sanson | 27 Fevereiro 2013

O presidente da Fiat no Brasil, Cledorvino Belini, disse nesta segunda-feira 25 que o Nordeste possui uma demanda potencial de 18 milhões de veículos.

A notícia é da Carta Capital, 26-02-2013.

“No Nordeste existem aproximadamente nove milhões de veículos, o que significa uma média de um para cada seis habitantes da região. Essa média, no Sudeste, é de um veículo para cada dois habitantes”, afirmou o executivo durante o seminário Nordeste: Como Enfrentar as Dores do Crescimento.

“Em Pernambuco, onde estamos instalando uma fábrica com capacidade para produzir 250 mil automóveis por ano, encontramos uma posição geográfica privilegiada, que favorece a distribuição dos nossos carros para vários estados da região”, concluiu.