Sociedades Tecnocientíficas – Guia de Leitura IHU On-Line

Mais Lidos

  • A virada do Papa Leão. Artigo de Massimo Giannini

    LER MAIS
  • OMS alerta que a humanidade está à beira de uma pandemia ainda mais devastadora: "O mundo não está mais seguro"

    LER MAIS
  • "A adesão ao conservadorismo político é coerente com uma cosmologia inteira que o projeto progressista rechaça". Entrevista especial com Helena Vieira

    LER MAIS

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

18 Dezembro 2014

O Instituto Humanitas Unisinos – IHU apresenta um Guia de Leitura que recupera a produção realizada em 2014. Além de propor um fio condutor às questões debatidas – as Sociedades Tecnocientíficas -, estreamos no Medium, uma plataforma digital gratuita de produção e compartilhamento de conteúdos.

Nossa versão digital e interativa com imagens e vídeos pode ser acessada no Medium. No site da Revista IHU On-Line o Guia também pode ser acessado. Acompanhe as produções multimídia do Instituto Humanitas Unisinos – IHU nos seguindo no medium.com/@_ihu.