Fotos do dia. 1º de maio pelo mundo

Mais Lidos

  • A falácia da "Nova Guerra Fria" e o realismo de quem viu a Ásia por dentro: a geopolítica no chão de fábrica. Entrevista com Eden Pereira

    LER MAIS
  • De uma Igreja-mestra patriarcal para uma Igreja-aprendiz feminista. Artigo de Gabriel Vilardi

    LER MAIS
  • Às leitoras e aos leitores

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

Entre códigos e consciência: desafios da IA

Edição: 555

Leia mais

02 Mai 2014

Em Bangladesh, manifestantes exigem que os proprietarias das fábricas têxteis com acidentes de trabalho sejam punidas e obrigadas a indenizarem as vítimas.

Foto: A.M. Ahad - AP

Em Bangkok, tailandeses protestam e exigem aumentos salariais e melhores condições de trabalho.

Foto: Pornchai Kittiwongsakul - Afp

Em Jacarta, na Indonesia, os manifestantes protestaram ante o palácio presidencial exigindo aumento do salário mínmo. Assim como em numerosos países da Ásia, o custo de vida e, especialmente, dos aluguéis, aumenta as desigualdades.

Foto: Achmad Ibrahim - AP

No Camboja, manifestantes expressaram o seu apoio aos operários têxteis em greve em duas zonas econômicas especiais, próximo do Vietnã. Este setor emprega 650 mil pessoas que recbem menos de 100 dólares por mês.

Foto: Tang Chhin Sothy - Afp