Rezar com os Místicos

Fonte: PxHere

Mais Lidos

  • João Pessoa/PB em “alta”: turismo, mercado imobiliário e os problemas de viver. Artigo de Sérgio Botton Barcellos e Henry Santos

    LER MAIS
  • Para o sociólogo, vivemos tempos de anomalia. A sociedade pós-moderna “esfacelou as identidades sociais” e está difícil “ter uma percepção clara e objetiva do que está acontecendo”

    O momento é de ruptura dialética da historicidade social: “um eclipse total da lua”. Entrevista especial com José de Souza Martins

    LER MAIS
  • "O Cântico das Criaturas nos ajuda a defender a vida". Entrevista com Stefano Mancuso

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

01 Fevereiro 2018

Programação:

24 de novembro: São Daniel Comboni

 

22 de setembro: Dorothy Day

 

16 de junho: São Bento

 

14 de abril: A mística de Bergoglio

 

Rezar com os Místicos é uma proposta para conhecer o enorme legado deixado por homens e mulheres, místicos e místicas. Simultaneamente, quer oferecer um espaço para o aprimoramento da vivência da oração, à luz destes mesmos místicos. Trata-se de um espaço privilegiado de recolhimento, meditação e aprofundamento na mística cristã.