Haiti está presente nos dois anos de morte de Zilda Arns

Mais Lidos

  • Roteiro de Dark Horse: Bolsonaro ganha aura divina em filme estrelado por ator de A Paixão de Cristo

    LER MAIS
  • Provocações sobre teologia contextual. Artigo do Cardeal Víctor Manuel Fernández

    LER MAIS
  • O filósofo Rodrigo Karmy, autor de obras como “Palestina Sitiada: Ensaios sobre a Nakba do Mundo”, reflete sobre a “guerra civil global” que se seguiu ao genocídio

    “Estamos testemunhando uma sionização do capital e uma palestinização das formas de resistência”. Entrevista com Rodrigo Karmy

    LER MAIS

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

11 Janeiro 2012

 

Em meio ao desafio de o governo brasileiro lidar com a imigração de haitianos, a Pastoral da Criança e a Pastoral da Pessoa Idosa preparam homenagens a doutora Zilda Arns.

A informação é do sítio Poder Público, 11-01-2012.

Amanhã completam dois anos de falecimento da fundadora das pastorais no terremoto do Haiti. Uma série de homenagens e missas estão programadas em todo o Brasil.