Temer põe general no comando da Olimpíada

Mais Lidos

  • A virada do Papa Leão. Artigo de Massimo Giannini

    LER MAIS
  • OMS alerta que a humanidade está à beira de uma pandemia ainda mais devastadora: "O mundo não está mais seguro"

    LER MAIS
  • "A adesão ao conservadorismo político é coerente com uma cosmologia inteira que o projeto progressista rechaça". Entrevista especial com Helena Vieira

    LER MAIS

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

27 Julho 2016

Depois de alguns ruídos de comunicação, Temer decidiu que a Olimpíada, no Rio, vai ser comandada por Sérgio Etchegoyen, do Gabinete de Segurança Institucional. Que será o encarregado, por 81 dias, de coordenar as ações de segurança do evento, de que participarão 88 mil homens.

A informação é de Sonia Racy, publicada por O Estado de S. Paulo, 27-07-2016.

A escolha do presidente em exercício, confirmada à coluna por alta fonte do Planalto, joga por terra as “candidaturas” de dois ministros civis: Alexandre de Moraes, da Justiça, e Raul Jungmann, da Defesa.