39º caso de feminicídio no RS

Foto: Pexels

Mais Lidos

  • O Peru está sob estado de sítio, sendo o primeiro ato da nova presidente de extrema-direita Keiko Fujimori. X-Tuitadas

    LER MAIS
  • Trump transformou a Venezuela em um protetorado de fato, e a comunidade internacional prefere ignorar a situação

    LER MAIS
  • A Igreja e o estado. Entre diplomacia e profecia. Artigo de Flávio Lazzarin

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

15 Junho 2026

Preso suspeito de envolvimento em feminicídio em Barão de CotegipeAriane Padilha, 20 anos, morreu no último sábado (6) após ter sido atingida por disparos. 

A informação é de Heloisa Gamero, publicada por GZH, 12-06-2026.

A Polícia Civil prendeu temporariamente um homem de 20 anos, na manhã desta sexta-feira (12), em Barão de Cotegipe, no norte do Estado. Os policiais apontam o preso como coautor do assassinato de Ariane Padilha, 24 anos, e da tentativa de homicídio contra o pai dela. O crime aconteceu no último sábado (6).

Com a nova linha de investigação, a polícia passou a tratar o caso oficialmente como feminicídio — o 39º registrado no Rio Grande do Sul em 2026.

Leia mais