Leite artificial. Importante veículo de comunicação médica não aceita veicular publicidade

Foto: Siberia Projetos

Mais Lidos

  • O Papa descreve o Concílio Vaticano II como a "estrela polar do caminho da Igreja" e apela ao progresso na "reforma eclesial"

    LER MAIS
  • “A memória sem cérebro desafia a associação quase automática entre memória e sistema nervoso central”, exemplifica o pesquisador

    Os mistérios mais atraentes da neurobiologia vegetal são os que questionam as categorias do pensamento moderno. Entrevista especial com Guilherme Soares

    LER MAIS
  • No capitalismo mafioso Nicolás Maduro veste Nike. Artigo de Ivana Bentes

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

19 Março 2019

Após meses de debate interno, o British Medical Journal anunciou ontem que não vai mais veicular publicidade de empresas de leite artificial.

Vai deixar de ganhar 300 mil dólares em 2020. Recentemente, o Royal College of Pediatrics and Child Health do Reino Unido decidiu parar de aceitar doações dessa indústria.

A informação é publicada por Outra Saúde, 19-03-2019.