Arcebispos da Paraíba e de Maringá convocam fiéis para “gritar pela dignidade do povo brasileiro”, no dia 28 de abril

Mais Lidos

  • “Não podemos fazer nada”: IA permite colar em provas universitárias com uma facilidade sem precedente

    LER MAIS
  • São José de Nazaré, sua disponibilidade nos inspira! Comentário de Adroaldo Palaoro

    LER MAIS
  • Promoção da plena credibilidade do anúncio do evangelho depende da santidade pessoal e do engajamento moral, afirma religiosa togolesa

    Conversão, santidade e vivência dos conselhos evangélicos são antídotos para enfrentar o flagelo dos abusos na Igreja. Entrevista especial com Mary Lembo

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

23 Abril 2017

O Arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti, gravou vídeo para chamar todos os fiéis para participar das manifestações do dia 28 de abril. Para o religioso, a data será uma oportunidade para o povo brasileiro elevar sua voz e dar um grito em busca de dignidade para todo o povo:

“Dignidade para todos: para os pobres e para os excluídos. Convidamos você para participar desse dia 28 para sair nas ruas e gritar pela dignidade de todo o povo brasileiro. Momento de manifestar nosso patriotismo, nossa dignidade de povo que busca vida e vida em abundância! ”

O Bispo de Campina Grande, Arcebispo eleito da Paraíba, Dom Manoel Delson, também fez vídeo para convocar todos os trabalhadores para participar das manifestações: “O povo não pode aceitar de forma alguma a reforma”.

Assista o vídeo Arcebispo de Maringá. 

Para ver o vídeo do Bispo de Campina Grande, clique aqui.

Leia mais