Novo sítio “Laudato Sí” por ocasião do primeiro aniversário da encíclica

Mais Lidos

  • “Eu me converti”. Bispo italiano fala de como pessoas LGBTQ+ mudaram sua visão pastoral

    LER MAIS
  • Será que a inteligência artificial pode sair do controle e ameaçar a humanidade? Veja o que dizem alguns dos maiores especialistas do mundo

    LER MAIS
  • “Na cosmotécnica indígena, a transformação vegetal envolve não apenas técnicas de manejo, mas também voz, canto, dança e ritual”, afirma o pesquisador

    Modos de transformação vegetal e cosmotécnica indígena. Entrevista especial com Gilton Mendes dos Santos

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

21 Junho 2016

Os conteúdos da Encíclica do Papa Francisco Laudato Sí serão analisados e aprofundados em um novo site «laudatosi.va», realizado pelo Pontifício Conselho Justiça e Paz.

A informação foi divulgada pela Sala de Imprensa do Vaticano, 20-06-2016.

O anúncio foi feito pelo cardeal Peter Turkson, presidente do próprio Conselho, em um congresso em Roma por ocasião do primeiro aniversário da encíclica.

Neste novo site serão disponibilizados documentos que “oferecem exemplos de uma sua aplicação e transmissão, falam boas práticas que à luz da Encíclica encontram novo impulso, dão uma ideia – explicou o cardeal – do que foi a acolhida para o documento no mundo, também fora do âmbito eclesial”.

O material estará disponível em cinco línguas: italiano, inglês, francês, português e espanhol.