Prof. Dr. Gabriel Pessin Adam – ESPM-Sul e Unisinos

Mais Lidos

  • MST transforma um dos maiores latifúndios do sul do Brasil em território da Reforma Agrária

    LER MAIS
  • Veja o que pode mudar após Câmara aprovar fim da escala 6x1

    LER MAIS
  • “A inteligência artificial é o espelho do que já fomos. A política é o que ainda podemos ser”. Entrevista com Tatiana Roque

    LER MAIS

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

16 Mai 2022

Gabriel Pessin Adam é graduado Ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1998), mestre em Relações Internacionais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2008) e doutor em Ciência Política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2013).

É professor de Relações Internacionais na ESPM-Sul e na Unisinos. Tem experiência na área de relações internacionais, atuando principalmente com os seguintes temas: Russia, União Soviética, Ásia Central, Cáucaso, América do Norte, geopolítica, cultura e relações internacionais.

 

Eventos com Gabriel Pessin Adam no IHU