Prof. MS Filipe Costa Leiria – TCE-RS e FADERGS

Mais Lidos

  • Israel aprova a pena de morte para palestinos, enquanto seu genocídio continua impunemente. Artigo de Sarah Babiker

    LER MAIS
  • “Judas, onde estás?” Comentário de Adroaldo Palaoro

    LER MAIS
  • Os mestres do mundo. Entrevista com Alessandro Volpi

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

12 Agosto 2019

Filipe Costa Leiria é doutorando em Políticas Públicas na Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, é mestre em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas – Rio de Janeiro, possui pós-graduação em nível de Especialização em Economia Empresarial pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, é graduado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS. Graduado em Ciências Contábeis pela UFRGS.

Exerceu o cargo de Analista de Planejamento, Orçamento e Gestão junto à Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado do Rio Grande do Sul, envolvendo-se com a elaboração do Orçamento Público: Proposta Orçamentária, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Consulta Popular Desde 2010, exerce o cargo de Auditor Público Externo junto ao Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, realizando auditorias em órgãos públicos da esfera estadual tais como: Secretaria Estadual da Saúde, Casa Civil, Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul, Secretaria Estadual da Fazenda, Secretaria Estadual do Meio Ambiente, Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos, Tribunal de Justiça, Procuradoria Geral do Estado, Fundação Gaúcha do Trabalho e Assistência Social, dentre outros.

Atualmente, atua no parecer prévio sobre as contas de governo da esfera estadual. Possui como áreas de interesse de pesquisa em pobreza; inserção no mercado de trabalho; relações de trabalho e sociedade; políticas públicas e população; previdência; relações Estado, Capital Social , Governo e Sociedade; Dívida, Finanças e Contabilidade Pública.

 

Evento com Filipe Costa Leiria no IHU

  • IHU Ideias
    • Reforma da previdência. Qual a reforma necessária?

 

Inscreva-se

Tenho login

Não tenho login