Fotos do dia. Portugal protesta celebrando a Revolução dos Cravos

Mais Lidos

  • “Permitir a instalação de um empreendimento com essa magnitude de demanda sem uma avaliação climática rigorosa significa aprofundar a vulnerabilidade territorial já existente”, afirma a advogada popular

    Data centers no RS e as consequências de sua implementação. Entrevista especial com Marina Dermmam

    LER MAIS
  • A ideologia da Palantir explicada por Varoufakis

    LER MAIS
  • Inteligência Artificial e o empobrecimento da Igreja como centro de dados. Artigo de Massimo Faggioli

    LER MAIS

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

27 Abril 2012

Milhares de pessoas participaram, nas ruas de , com cravos vermelhos na mão, dos protestos contra as duras medidas econômicas, no dia do aniversário da Revolução, 25 de abril, que derrubou a ditadura em 1974.

Foto: RAFAEL MARCHANTE - REUTERS

As máscaras de Guy Fawkes não faltaram entre os manifestantes como protesto contra o pesado ajuste econômico imposto a Portugal.

Foto: RAFAEL MARCHANTE - REUTERS

Os portugueses alçaram o cravo vermelho com o punho levantado durante o aniversário do 25 de abril marcado pelo cortes orçamentários.

Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA - AFP

Foi significativa a participçaõ dos jovens na marcha pela Avenida Liberdade de Lisboa.

Foto: Francisco Seco - AP