Moradora de rua é encontrada morta com corpo carbonizado no Piauí

Mais Lidos

  • Centenas de aeronaves americanas prontas para atacar. Forças russas e chinesas estão realizando exercícios com Teerã

    LER MAIS
  • Pesquisadora e autora do livro Capitalismo Gore, lançado recentemente no Brasil, analisa como a violência contra minorias políticas resulta de um embaralhamento entre patriarcado e lucratividade midiática que transforma líderes extremistas em chefes de estado

    O desafio de transcender o ódio, combustível da extrema-direita, para superar a teocracia midiática. Entrevista especial com Sayak Valencia

    LER MAIS
  • Jesuíta Reese sobre Trump: Um desastre para os Estados Unidos e para o mundo inteiro

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

24 Fevereiro 2014

Uma moradora de rua foi encontrada morta e com parte do corpo queimado na manhã deste domingo em um prédio abandonado na zona leste de Teresina (PI), região nobre da capital piauiense.

A mulher, ainda não identificada, foi achada de bruços e com as costas totalmente carbonizadas na rua Tabelião José Basílio, bairro Jóquei.

Há três dias, em Teresina, um suspeito de assalto foi amarrado e jogado em um formigueiro no bairro Dirceu Arcoverde, no sudeste da cidade. O ocorrido chocou a população e foi destaque na mídia nacional e internacional.

A informação é publicada pelo portal Terra, 23-02-2014.

O delegado Robert Lavor, da Delegacia de Homicídios, disse que a perícia está examinando se a mulher foi queimada viva e quem seria o autor do crime.

“Lá é um prédio abandonado e ponto de drogas para os moradores de rua. Seu corpo foi encontrado em meio a cinzas com partes carbonizadas. Coletamos suas digitais para que seja identificada”, disse o delegado.

No local, as polícias Civil e Militar encontraram indícios de consumo de drogas. A vítima estava vestida e caída no chão.

O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina. Peritos do Instituto Criminalístico do Piauí fazem análise para a identificação do corpo.

Um morador de rua foi levado pela polícia para ajudar na identificação do corpo. Até às 13h, a mulher não tinha sido identificada.